TanukiTagawa's avatar
 Bom,sendo autor acho que sou suspeito pra opinar quanto a qualidade. ^^; De qualquer jeito,aí vão as informações. :greetings:
 


Mona, a Transformação: Mona Parker (da série de TV Mona the Vampire), vai até uma mansão abandonada e lá, ela encontra o seu destino. (Jornal 27 de dezembro de 2010)
 Sem Lar: Mona (Transformada em uma lolivamp)e seu gatinho Fang tem que enfrentar um perigoso inimigo vindo de outra dimensão. (Jornal 24 de novembro de 2013)
Ameaça Subterrânea: Uma antiga mina é reaberta por acaso, liberando um antigo mal. Mas este não é o único perigo que ameaça Mona e seu gatinho vampiro. (Jornal 06 de agosto de 2013)
Apelo De Uma Era Distante: Kim Possible recebe a missão de recuperar papiros antigos e poderosos para uma mulher misteriosa, que guarda segredos surpreendentes! (Jornal 27 de dezembro de 2010)
Bonnie Rottweiler: Bonnie Rockwaller (Principal rival de Kim no ensino médio) tem sua vida transformada em uma verdadeira bagunça por DNAmy, a geneticista insana. Uma história que mistura magia com ciência louca. (Jornal 11 de setembro de 2012)
Nada Mais Importa: Kim Possible se apaixona por sua nêmesis Shego, que retribui este sentimento. Infelizmente para elas, este é o início de uma trilha que levará para a tragédia. (Jornal 24 de maio de 2013)
 Sentimento Ardente: Uma história de vampiro com personagens do elenco de Ei Arnold, ambientada no século XIX. (Jornal 09 de setembro de 2011)
Samhein: Scooby Doo e todos os seus amigos são assassinados!Algum tempo depois, eles de voltam do além-túmulo como fantasmas, para a vingança! (Jornal 18 de fevereiro de 2012)
Gravity Falls. As Garotas-Monstro: A vida Stan Pines está arruinada, após  Gideãozinho ter roubado a escritura da Cabana do Mistério. Por causa disso, os irmãos Pines devem deixar Gravity Falls,e retornar para a Califórnia.No entanto, o pequeno vidente de meia-tigela não quer permitir que Mabel saia da cidade de jeito nenhum, e pretende fazer dela a sua namorada, quer a menina goste da ideia ou não! (Jornal 29 de outubro de 2012)

Resgate em Felarya: O ano é 1955. Local: Cuba, antes da revolução que pos Fidel Castro no poder. Indiana Jones, o famoso arqueólogo-aventureiro vai investigar os rumores sobre um templo misterioso. Após atravessar um portal mágico, chega a Felarya, um mundo infestado com enormes e perigosas garotas-monstro!Logo é pego por uma delas que para ele, é um autêntico pesadelo encarnado: uma naga-gigante, mulher-cobra com 30 metros de altura!

 Escapa por um triz de ser devorado,graças a intervenção de forças misteriosas e desconhecidas. Pouco tempo depois encontra Randall Ross, um agente do FBI que também foi parar em Felarya, e se oferece para guiar Indiana até um local de onde será possível voltar para a Terra fazendo uma exigência esquisita, mas que é aceita pelo arqueólogo. O bicho vai pegar... pro lado das garotas-monstro! (Jornal 8/Nov/2015)

Você Continua Bonita: Num passeio pelo campo, Rarity encontra um antigo estojo contendo um lindo colar de ouro. Para azar dela, trata-se de um objeto amaldiçoado que a transforma num enorme dragão,apavorando todo mundo em Ponyville!Chocada com os acontecimentos, ela foge para o desconhecido.

 Twilight logo descobre o tenebroso passado do colar e junto com as amigas (além de Spike), inicia uma aflitiva busca para reencontrar a desafortunada pônei e quebrar a maldição. (Jornal Jan 12,2016)

O Cavaleiro,a Princesa e a Dragonesa:Um cavaleiro errante chega a um reino longínquo,sem desconfiar que membros de um grupo maligno pretendem usá-lo para atingir seus objetivos nefastos... (Jornal 20 Abril 2016)

Twilight – Comatose. Luta Pela Vida: Em um universo alternativo,antes de ser expulsa do Império de Cristal, a rainha Chrysalis disparou um raio venenoso que ricocheteou na armadura de Shining Armor atingindo Twilight,que entrou em coma. Exames posteriores mostram que a pônei está apodrecendo de dentro para fora, e os médicos não sabem como impedir que o pior aconteça. Em consequência disso, o casamento de Cadence foi cancelado,e ela jogou a culpa de tudo nas outras Mane Six e também na princesa Celestia.

  Enquanto Twilight agoniza, suas amigas descobrem uma possível cura, mas para isso todas vão ter de ir ao lugar mais perigoso e mortífero de Equestria! (Jornal 14 maio 2016)

 Guerra Nas Sombras: Em um universo alternativo, Scooby Doo e seus amigos  encontram alienígenas e humanos que adoram uma poderosa e perigosa divindade dos Mitos de Cthulhu! (Jornal 22, Jun 2016)

Atos e Omissões: Uma investigação sigilosa revela que uma pônei enciumada traiu a princesa Cadence, possibilitando a invasão de Canterlot. Analisar os motivos desse ato levará Celestia a descobrir coisas pouco agradáveis sobre si própria.(Jornal 3 Julho 2016)

 

Arquivo de Fanfics: tanukitagawa.deviantart.com/ga…

Arquivo de Jornais: tanukitagawa.deviantart.com/jo… 

     

    Mona - a Vampiro:A Transformação,Sem Lar,Ameaça Subterrânea.(Histórias de terror light)

     Kim Possible:Apelo de Uma Era Distante.Bonnie Rottweiller(Histórias de ação!)Nada Mais Importa(Drama)

     My Little Pony:Twilight-Comatose.Luta Pela Vida Você Continua Bonita.(Aventuras emocionantes!)Atos e Omissões(Redenção)

     Gravity Falls.As Garotas-Monstro:Título auto-explicativo...

     Sentimento Ardente:História de vampiros passada no século XIX,com alguns personagens de Ei,Arnold.

     Scooby Doo:Samhein.Guerra Nas Sombras.(Histórias de terror violentas e sinistras)
   Espero que goste delas e se quiser fazer um desenho tendo-as como fonte de inspiração,vá em frente! :w00t: