TanukiTagawa's avatar
A Meg tá muito gostosa! :drool: (Apesar do seio esquerdo parecer maior do que o direito. :hmm: ) Mas isso não chega a prejudicar a desenho.Além disso, a colorização ficou muito boa mesmo! :D Também gostei de ver o Stewie queitinho,ao invés de estar tentando matar alguém. 8-)
tiocleiton's avatar
obrigado
é so o angulo de visão
TanukiTagawa's avatar
Obrigado por chamar a minha atenção.As vezes eu me esqueço desses detalhes técnicos. :hmm: A propósito,você bem que podia mostrar o lado sexy de outras beldades dos desenhos como Velma Dinkly e Daphne Blake(Scooby Doo),Kari Sundec(Transformers),em versão adolescente,é claro.Fifi LaFume(Tiny Toons).Bem,são apenas sugestões. :roll:
tiocleiton's avatar
eu gosto desse serviço, mas prefiro realmente personagens não direcionadas a serem sensuais, como a velma, mas também não gosto muito de desenhar fanarts que sejam muito explorados ( a Velma tem um monte),além do mais os sensores do deviantart deletam um monte de imagens, mesmo se eu fizer versões adultas de personagens.

mas de vez em quando deve aparecer algo parecido
TanukiTagawa's avatar
Voce não tem algum blog onde possa por esses desenhos que,a seu ver correm o risco de serem deletados,caso sejam mostrados por aqui? :roll:
tiocleiton's avatar
não, mas deveria...
TanukiTagawa's avatar
Se algum dia você arrumar um,me avise! :greetings: