TanukiTagawa's avatar
:bulletgreen: Gostei da fadinha bonita,esbelta e peituda! :drool: Não posso deixar passar a oportunidade de lembrar que o D&D 4E foi tão "bem sucedido",que acabou cancelado! =P Vamos torcer para que a 5E tenha melhor destino... :fingerscrossed:
tiocleiton's avatar
eu gosto do D&D4, mas era complicado por sua semelhança com um jogo de mmorpg apenas pelo fato de não facilitar um uso mais "rolerplay", porque quase toda a mecanica é voltada para combate e dungeons
TanukiTagawa's avatar
:bulletblue: Creio que o grande equívoco da 4E foi querer misturar duas coisas completamente diferentes:RPG de mesa com o on-line. :hmm: Com isso,afastou os fãs antigos e,ao contrário do pretendido,não atraiu a geração mais nova. :oops: Quem saiu ganhando com isso foi a Paizo com o Pathfinder,chamado por muitos de "D&D3.75" O resultado foi que,enquanto o gráfico de vendas da D&D 4E despencava,o do Pathfinder subia. :w00t: E como a parte mais sensível do corpo humano é o bolso,o pessoal da Wizards não teve outra coisa a fazer exceto por a mão na consciência e admitir:"Desculpem,nós erramos!" :facepalm: Bom,a versão beta já está dando as caras [link] Nós,no lado de baixo do equador,só podemos aguardar,e torcer pelo melhor :fingerscrossed:
tiocleiton's avatar
TanukiTagawa's avatar
:bulletwhite: Também é possível. :roll: O problema é que o GURPS ficou desmoralizado no Brasil por culpa da Devir,que insistia em lançar suplementos nos quais ninguém tinha interesse,enquanto outros(Ansiosamente aguardados)eram postos de lado. :disbelief: Depois,ficou muito tempo sem mostrar nenhuma novidade. :doh: Restaurar o prestígio do GURPS por aqui após tudo isso,será algo muito difícil! :facepalm:
tiocleiton's avatar
verdade, apesar que ele uso mais para campanhas mais diferentes
TanukiTagawa's avatar
:bulletwhite: O pessoal gosta? :roll:
tiocleiton's avatar
View all replies