bluei16's avatar
Se pedisses advanced critique, até tinhas razões para não gostar de bitaites. Assim não tens muito, especialmente quando aceitas comments que dizem "bela foto"

Obviamente referia-me à focagem, como percebeste perfeitamente. Se conseguias melhor ou não, não sei, mas com uma 350d e depois de reduzir a foto para o tamanho que está, acredito que sim. De qualquer modo, sendo tu mais que livre de pôr o que bem entenderes na galeria, acho que se a foto está fraca, não se põe. Independentemente das razões pelas quais possa estar fraca

Especialmente olhando para uma galeria da qualidade da tua, a foto destoa bastante
Caddielook's avatar
Apenas deixo que as pessoas deixem o comentário que quiserem, não ter política de comentários quer dizer que podem ser elaboradamente críticos, ou, neste caso, apenas escrever que gostam do David Fonseca. Nem estou aqui só para aceitar comentários favoráveis. Mas acho que quando se diz mal, se deve descrever as razões, senão é só deixar um tom de regulador do que é bom ou mau só porque sim.

E, epah, não digo isto pelo facto do trabalho ser meu, se fizesses o mesmo a um trabalho de outra pessoa eu também não curtia. Mas creio que, como política correcta, se dizemos mal, temos de descrever porquê para que quem o leia, reflicta e quem sabe, melhore. Dessa maneira, quem o recebe percebe o que estamos a tentar comunicar e que realmente percebemos o que nós pró;prios escrevemos.

A foto está aqui porque gosto da posição em que ele está aqui e das cores.
Quem sabe um dia até passe esta deviantion pro scrapbook, como tantas outras.

:handshake:
bluei16's avatar
Tudo bem, só não encaixo a parte de aceitares um "é bom porque sim" e não um "não é bom porque não"

Cumps